Skip directly to content

Vereador Professor Juari do PSDB afirma que será deputado federal ou vice do Riedel

25/08/2021

Durante à manhã desta quarta-feira, 25 de Agosto, o vereador Professor Juari (PSDB) conversou com a equipe do Infonews. O líder da bancada do PSDB ressaltou que coloca-se a disposição do partido para pré-candidatura a Deputado Federal ou aos serviços do atual Secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel.

“Com o pensamento nas eleições de 2022, o PSDB como os outros partidos já se organizam com um ano antes para a definição do cenário político do partido com as pré-candidaturas e, contudo, sigo disposto a concorrer”, afirma Juari.

De acordo com o levantamento do Instituto Ranking Brasil feito neste mês sobre o desempenho dos vereadores de Campo Grande (MS), o professor Juari está em 1° lugar pontuando 5% de aprovações da população campo-grandense.

O vereador Professor Juari é atuante e dedicado para atender a população. Em seis meses de mandato foram protocolados mais de 70 ofícios em diversas Secretarias pela garantia de serviços públicos municipais. A demanda do vereador é conhecer a realidade dos habitantes e auxiliar nas necessidades.

Entre as demandas na Câmara de Vereadores, Juari foi a favor da vacinação dos profissionais da Educação e ao retorno das aulas presenciais de forma segura. Sobre a volta às aulas, promoveu lives e audiência pública para debater o assunto.

Entre o nome do vereador, estão cotados também os nomes para a pré-candidatura do Governo do Estado, o Eduardo Riedel pelo PSDB. Além dele, estão os nomes dos ex-governadores de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli pelo MDB e Zeca do PT (PT) e o atual prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD).

Já o prefeito, Marquinhos Trad é o principal nome do PSD para a disputa do ano que vem no Estado.