Skip directly to content

Empreiteira "limpa rua" e deixa os entulhos no entorno de escola da capital

20/07/2021

Moradores da região e alunos reclamam que após limpeza nos arredores da escola Estadual João Carlos Flores, que fica localizada na rua Assunção, na vila Morumbi, em Campo Grande (MS). Conforme as informações, a patrola passou e a sujeira e o mato entre as ruas próximas da instituição foram colocadas na calçada dos fundos e na lateral da escola. 

De acordo com os moradores, não é a primeira vez que a empresa contratada repete o hábito. A situação precária acaba deixando a instituição suja e os pedrestres do bairro, sem passagem".  

O vereador professor Juari reforçou na semana passada Câmara Municipal de Campo Grande (MS) e, solicitou a limpeza da calçada e a remoção do mato cortado nas proximidades da escola. 

Foi relatado que "a presente indicação se faz necessária pois, o mato arredores da escola foi cortado e jogado na calçada, cobrindo todo o passeio e impedindo o trânsito de alunos, professores e demais pedestres em volta da escola. Vista disso, solicitamos a limpeza da calçada e a remoção do mato cortado".

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Vereador Professor Juari